UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PERNAMBUCO ABRE NÚCLEO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS EM PARCERIA COM ESCOLA DE IDIOMAS CNA

Comentário


Com turmas específicas para inglês JURÍDICO, inglês para PROFISSIONAIS DE SAÚDE, para profissionais de COMUNICAÇÃO E MARKETING, para apresentação de dissertações e trabalhos acadêmicos, APRESENTA MÉTODO INOVADOR, através do ENSINO POR ROTAÇÃO EM ESTAÇÕES DE APRENDIZAGEM.

 

   A Escola de Idiomas CNA, no Recife e em Olinda, comandada pela professora Annie Bittencourt, está oferecendo cursos de inglês para objetivos específicos a profissionais que desejam aprender a falar com vocabulário técnico e sobre assuntos de suas áreas profissionais ou acadêmicas. A ideia do Núcleo de Línguas partiu de um convite do Reitor da Unicap, Padre Pedro Rubens, à diretora das escolas CNA RECIFE E OLINDA, com o objetivo de instrumentalizar o público a apresentar trabalhos acadêmicos em inglês e também a poder atuar de forma fluente nesta língua estrangeira. O Núcleo de Línguas CNA – UNICAP possui aulas de inglês para juristas; outro específico para profissionais de saúde, para público de comunicação e marketing, e inglês para cientistas que desejem defender tese nesse novo idioma. O Núcleo de Línguas  ainda oferece, com exclusividade, aulas de idiomas (inglês, espanhol e português para estrangeiros) na moderna metodologia  de rotação em estações de aprendizagem. Os encontros acontecem no quarto andar do Bloco B, no FUTURE LAB, criado pelo CNA., no qual o aluno circula em 5 estações tecnológicas para melhor aprender e se desenvolver no aprendizado. 

 

   Este Núcleo de Línguas está aberto a todos, a partir de 17 anos, para o desenvolvimento das habilidades orais e escritas, com ênfase em conversação. As aulas e professores estão fundamentados nos princípios do socioconstrutivismo, com o objetivo de formar indivíduos fluentes e autônomos na língua – alvo. Serviços online com professores disponíveis, das 9h às 21h, para tirar dúvidas e ajudar os alunos no processo de aprendizagem do idioma também são oferecidos. Há um  acompanhamento individualizado do progresso de cada aluno através do portal do aluno CNA. 

 

   Além disso, o aluno, ao concluir o estágio Avançado (Platinum 2 ou Espanhol 4), poderá submeter-se aos exames Internacionais da Universidade de Cambridge (inglês) e do DELE (espanhol) sem custo adicional. As aulas no núcleo de línguas CNA – UNICAP acontecem no formato Blended  Learning (com atividades presenciais e online) para alunos de cursos Regulares. 

 

Informações: (81)3032.0654 ou 99986‑2521

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favor preencher o campo abaixo; * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.