RECIFE SEDIA 1° CONGRESSO INTERNACIONAL DE DESENVOLVIMENTO HUMANO

Comentário

 

No evento, o foco serão as pessoas, em seu bem-estar
pessoal, social e profissional.

  Recife vai sediar o 1º Congresso Internacional de Desenvolvimento Humano, com o tema central: do Homo Sapiens à Autoestima, uma transformação singular, que acontece no Mar Hotel (Mercure), em Boa Viagem, no dia 04 de outubro. O evento objetiva consolidar-se como um dos mais importantes congressos na área de Desenvolvimento Humano, com palestras e discussões que levarão os participantes a refletirem e atuarem de forma sensata e ética na vida pessoal e profissional.

  Tudo isso em um único local e com a presença dos mais destacados especialistas em Desenvolvimento Humano no Brasil e no mundo. O encontro tem o propósito também de estimular novas alternativas para o equilíbrio emocional, colocando frente a frente ideias e ações planejadas. Por ser um tema de abrangência humana, seu público será todo aquele interessado em pessoas, todo aquele que se encante com o desenvolvimento humano para as práticas diárias.

  Marcarão presença como palestrantes, entre outros: o escritor pernambucano Sidney Nicéas; Márcia Rejane, consultora e mestranda na UFPE, administradora de empresas e especialista em auditoria, além de psicologia social e organizacional;  Verônica Dantas, formada em relações públicas, produtora cultural, consultora e professora nas áreas de comunicação e mkt; o chileno Nelson Salinas, empresário, especialista em marketing e consultor na área; Carlos Enrique Sierra, jornalista, escritor e produtor cultural colombiano; Flávio Félix, que tem experiência com gerenciamento de equipe de vendas, professor da Faculdade Maurício de Nassau e UPE;Felipe Borges, administrador e consultor; Adonis Ferreira, empresário e especialista em design e obras complexas, estudioso do desenvolvimento mental. Participe!

 

Informações – inscrições: http://www.cidh.com.br/
Tel: 81 996125040 e 81 986540716.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favor preencher o campo abaixo; * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.